MVM Turismo

Nosso envolvimento com agroturismo começou quando o proprietário da MVM, Engenheiro Agrônomo Afonso Martins, finalizou seus estudos de mestrado na Pepperdine University na Califórnia. Com mais de 20 anos trabalhando em Extensão Rural e Consultoria Organizacional, estabeleceu uma grande rede de relacionamentos ligados ao meio agrícola, acadêmico e empresarial no Brasil e no exterior.

As primeiras excursões foram realizadas para atender pedidos de empresas e grupos que queriam acompanhamento qualificado em suas viagens técnicas ao exterior. Com roteiros personalizados, objetivos claros e apoio operacional, elas passaram a ser organizadas com base em princípios técnicos e educacionais, tornando-se um dos principais focos da Empresa.

Atualmente, além das excursões ao exterior, são oferecidos roteiros para grupos com interesse na multiplicidade de opções técnicas, educacionais e de negócios da agropecuária brasileira.

Os roteiros que estão neste site são apenas alguns exemplos. Nossos profissionais estão habilitados a desenhar modelos que atendam necessidades específicas no campo técnico, negócios ou educacionais.

Contact

Rua Júlia Wanderley, n.º 1329 - Casa 5 - Bairro Mercês - Curitiba - PR - BRA - CEP 80.710-210, Curitiba, 4106902, Brazil

Tel: +55 41 3254 2162